Trocas e Devoluções

Política de Troca

Prezado(a) Cliente,

Queremos que você tenha a melhor experiência com nossos produtos. Caso precise realizar uma troca, seguem as condições:

  1. Prazo para troca:
    Você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento do produto.

  2. Condições do produto:

    • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    • É necessário apresentar a nota fiscal (DANFE).
  3. Procedimento para troca:

    • Entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail ou WhatsApp.
    • Informe o número do pedido, motivo da troca e, se possível, envie fotos do produto.
  4. Frete para troca:

    • O custo do frete será analisado caso a troca seja motivada por defeito ou erro no envio. Para outros motivos, pode ser necessário arcar com o frete ou realizar a entrega do produto em nosso Centro de Distribuição. 
  5. Avaria:

No ato da entrega do (s) produto (s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.

Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.

Caso o Cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar a Disba, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas a contar do recebimento, e informar o ocorrido.

O Cliente terá o prazo informado acima para informar a Disba sobre a existência de qualquer avaria/vício aparente no produto recebido. Após tal prazo, considerar-se-á aceita a entrega, em perfeitas condições. Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias/vícios aparentes após este prazo.

Em decorrência de determinadas características do produto, a Disba reserva-se no direito de realizar a coleta do produto avariado por meio de transportadora contratada. Nestes casos, será agendada com o Cliente a data e a hora da coleta.

O produto deverá ser devolvido com todos os manuais, acessórios e nota fiscal de compra que eventualmente acompanhem o produto principal.

Ao ser identificado avaria no produto, a Disba poderá:

Substituir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou não sendo possível, substituir por outro de espécie, marca ou modelo diversos do mesmo valor, ou em caso de valor superior, mediante complementação do valor pelo Cliente, ou ainda estornar o valor pago, conforme legislação vigente.

       6.Devolução de Valores:

Aplicam-se as devoluções de valores nos seguintes casos, ressalvados os demais termos e condições desta política, em especial os descritos abaixo:

  1. Direito de Arrependimento;
  2. Avaria dentro de 48 horas;

Se aplicável, a devolução de valores será feita, considerando a forma de pagamento escolhida no ato da compra, de uma das formas a seguir:

  • Devolução do valor pago em conta bancária de origem do pagamento, desde que o pagamento tenha sido feito por meio de PIX ou Boleto;
  • Estorno do valor pago no cartão de crédito, desde que o pagamento tenha sido feito por meio de cartão de crédito.

Toda solicitação de devolução de valores pagos será previamente analisada pela Disba, a fim de averiguar se a solicitação se encontra em consonância com as situações acima descritas. Caso a solicitação se enquadre em qualquer das hipóteses autorizadoras, a devolução dos valores respeitará os termos e condições dispostos nesta política.

O prazo interno para cancelamento é de 15 (quinze) dias úteis a contar da data da chegada do produto no Centro de Distribuição Disba Móveis.

Em compras realizadas através de cartão de crédito: o respectivo estorno será solicitado pela Disba  à administradora do cartão utilizado. O estorno é efetuado exclusivamente pela própria administradora do cartão de crédito, cabendo a Disba tão somente a solicitação do estorno, sendo que o prazo do estorno dependerá da política interna da empresa administradora do cartão, devendo o consumidor consultar este prazo diretamente com a administradora do seu cartão.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Disba Móveis

 

 

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